terça-feira, 28 de agosto de 2007

o sonho acabou.
:~







tristes fins, tristes fins.

5 comentários:

Anônimo disse...

nada dura pra sempre.

Anônimo disse...

mas deveria.
principalmente noção de nada.

Anônimo disse...

"e ainda tava pensando hoje, com a mudança da Luiza, em pintar, arrumar meu quarto e preparar tudo pra quando eu tiver $$ pra comprar as paradas (bateria, baixo, computador...) e ainda pendurar um tecido no meu quarto pra treinar pro circo! UHAEUH \o/"

Luiza impulsionando sonhos e objetivos! :DDD
estou até me sentindo bem agora...
:)
qualquer mudança,pode me chamar que eu fico dando o apoio moral,sabe como é né?

te amo jow!

Pulga disse...

antes só as pessoas abandonavam as pessoas...agora até as bandas que a gente gosta estão indo embora. =(
beijo jojooo

ernesto disse...

mais um fim.