quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

E qual o medo em sonhar?
Deixe me descolar do chão um pouquinho!
Afinal, não há o que temer no chão...
É ele que impede nossa passagem direta para o inferno.

Me deixe sonhar! Me deixe sonhar!

Ainda achava que era livre nos meus pensamentos.
Parece que não... Todos sugam tudo de mim...

Por favor, eu peço:
Já que todo o resto foi tomado de mim,
Deixe, pelo menos, a minha imaginação pra que possa ser feliz.

Qual é o medo em sonhar?!
Já que todos vivem tão sólidos e infelizes...
Qual o problema em sonhar?!



- pareço até uma criança fechada num quarto escuro.

4 comentários:

Vargas disse...

Te dou toda a licença!
aliás faço questão que sonhes, minha cara!
até pesadelos são coisas legais..
eu acho sonhos fascinantes!

Maíra disse...

:) imaginações férteis dão material para medos, isso é que é foda. mas até isso às vezes é bom, hehehe... eu sonho o tempo todo e ninguém pode tirar essa liberdade de outro alguém. sinta-se livre para isso também! (i! rimou)
beijoca

Anônimo disse...

te acheiiii soh falta postar mais neh graciosa.. beijosss

e aproveita que sonho eh de graça..
e nao se sabe ateh quando..

beijoss

Juliana Biagi disse...

Joana do Geléia do rock?? Que coincidência te achar por aqui...
Bem, se é que vc ainda posta lgo aqui rsrs :)