terça-feira, 17 de julho de 2007

começando novo blog.

bom, ontem eu tava pensando no que eu vou fazer da minha vida, o que quero fazer mesmo pra trabalhar e tal... tava pensando em como seria bom trabalhar com música, gravando pra mim mesmo, sabe? nada de tentar viver em cima disso, até porque eu realmente acho que arte deveria ser de graça, as pessoas precisam de cultura... é apenas fazer pra agradar pessoas e me satisfazer, me ocupar.. e até saber MESMO de música, entender sobre o assunto, já que a coisa que mais faço é pesquisar sobre novas bandas e bandas boas.
ontem mesmo comecei a botar minha idéia em prática. peguei minha papelada das aulas antigas de violão, tô passando a limpo a teoria, vou começar a ensaiar frequentemente, procurar aprender tudo tudo tudo, (tô até pensando em voltar pra villa lobos) e aos poucos ir montando um ambiente de 'trabalho' lá em casa mesmo, até dentro do meu quarto; pode ser que eu esteja sonhando alto, mas sei lá.. talvez dê certo.
tá que além de sacar de música eu tenho que me alimentar né. então tava pensando e pesquisando sobre cursos de biologia/meio ambiente, que é a área de trabalho que mais me interesso mesmo, acho muito a minha cara fazer faculdade disso. é até legal imaginar como as coisas seriam.. imagina?
eu gravando músicas ótimas (porque eu vou ser foda em música) e trabalhando em cima de projetos ambientais. foda.
não gosto de fazer muitas previsões, mas é legal pensar um pouco no seu futuro, sabe? é até saudável..

há. terei um estúdio no quarto e trabalharei com meio ambiente! \o/tá, não é emocionante pra vocês porque é comigo, mas se fosse com vocês, seria emocionante hahahah (;
tentem programar a vida.. é legal =D
e ainda tava pensando hoje, com a mudança da Luiza, em pintar, arrumar meu quarto e preparar tudo pra quando eu tiver $$ pra comprar as paradas (bateria, baixo, computador...) e ainda pendurar um tecido no meu quarto pra treinar pro circo! UHAEUH \o/

hum... é legal sonhar, tá? =P

2 comentários:

Pulga disse...

é sonhar é bem legal mesmo jojo!
ooooooooopa!
deu até vontade de postar no meu blog.
saudadinha joana!
beijaum

Amarelo, vulgo Anthony ravoni disse...

CA-RA-LHO!Eu tb tava refletindo sobre meu futuro, e entrei em desespero a ver que eu não consigo me imaginar daqui a dois anos.
Tipo, eu consigo me ver facilmente ano que vem, levando essa vida que já levo com alguns updates.Mas depois que acabar o terceiro ano não me vejo mais.Sabe as vezes eu acho que no fundo eu não quero que a escola acabe, nunca...
Tipo eu até gostaria de trabalhar com Publicidade(caso você não saiba é o curso que faço no Adolpho), mas eu não sinto que eu seja realmente bom nisso.E tipo eu sempre me imaginei sendo fodão naquilo que eu faço, sei lá pode ser megalomania ou narcisismo, mas o fato é que eu não consigo me imaginar sendo mais um, sendo mais alguem em milhões.Não me entenda mal, eu não gostaria de ser o novo Washington Oliveto( mas até que não seria má idéia), mas tb não queria ser um desses publicitários que aparecem ao monte por ae desde que o curso virou modinha.E não, antes que vc pense, não é questão de dinheiro.O máximo que eu quero em campos financeiros é dinehiro o suficiente pra me sustentar sozinho, e poder sustentar alguns prazeres baratos(cervejas, jogos do Vasco e comida de qualidade, nd que eu já não gaste ultimamente).
Droga Joana,eu sei que vc não tem nada haver com isso, mas sei lá, as vezes eu só preciso escrever mesmo, e acabou que seu blog veio a calhar, nem sei se vou enviar esse post na verdade.Ahh cara, desculpa mesmo!><
Bem já que é o blog é seu:
Saudades suas, nos últimos meses eu aprendi a gostar de vc, nãoq ue eu não gostase antes, mas sei lá, de uns tempos pra cá eu aprendi a ver a beleza no seu jeito de ser, no seu Jojo way of life.
Bem, um conselho é vc simplesmente se fazer uma pergunta: O que eu gosto de fazer e no que eu sou bom?
Nessa ordem de importancia mesmo.O resultado pra mim não foi nada muito interessante.Deu que eu gosto de conhecer pessoas e de ajuar as pessoas, só que até onde eu saiba não existe nenhuma pessoa que seja paga pra conhecer as pessoas ou pra ajudalas.
Bjs amor, amo seu black-power, pq falar que eu amo vc ia ficar muito piegas.