quinta-feira, 19 de julho de 2007

obrigada a quem leu o texto aí =)
aliás, respondendo ao comentário do Sr. Amarelo: Cara, é exatamente assim que eu penso também. Não sei como serei depois do colégio, mas foi aí que parei pra pensar nisso tudo que escrevi. Realmente não me imagino sendo apenas mais uma. E relaxa, eu escrevo os textos aqui para as pessoas pensarem e falaram o que estão pensando ao ler meus textos (;


bom, vou colocar aqui a música que deu origem ao nome do blog.

Old Rules - Hot Water Music

Still in a haze.
Not walking dead, but alive and I'm fed.Still hungry for more.
'Cause before I wake again, I toss and I turn again and again.
With something calling me, maybe a conscience, maybe that dream of something more, well beyond the folklore that failed to be something real solid, or still something real solid, or still to ground me with instinct to feel before.
I think and think before I know.
To know.
Know before I act, act before I grow.
In control, with fear ail hold.
Cutting me loose from old rules.



próximas postagens serão com textos diversos que escrevo. o/

Nenhum comentário: